Oração para obter alguma graça especial

15/02/2011 21:46

 

Oh! Dom Bosco Santo, quando estavas nesta terra não havia ningué que acudindo a Vós, não fosse, por Vós mesmo, benignamente recebido, consolado e ajudado.

Agora no céu, onde a caridade atinge a perfeição quanto deve arder vosso grande coração em amor até os necesitados!

Vede, pois, minhas presentes necessidades e ajudai-me obtendo-me do Senhor (pede-se a graça).

Também vós havéis experimentado durante a vida as privações, as enfermidades, as contradições, a incerteza do porvir, as ingratidões, as afrontas, as calúnias, as perseguições e sabeis que coisa é sofrer.

Pois, oh! Dom Bosco Santo, volvei até mim vosso bondoso olhar e obtende do Senhor quanto peço, se é ventajoso para minha alma; ou se não, obtende alguna outra graça que me seja ainda mais útil, e uma conformidade filial a divina vontade em todas as coisas, ao mesmo tempo que uma vida virtuosa e uma santa morte.

Assim seja.


House Digital Creation