Regulamento do Sorteio da Imagem de D. Bosco

01/08/2012 00:00

Regulamento do Sorteio da Imagem de D. Bosco:

O Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, na pessoa do seu Reitor Pe. Mariano Silva, tem o prazer de sortear no mês dedicado ao Pai e Mestre da Juventude, Dom Bosco, uma imagem do santo dentre os seus benfeitores, seguindo as regras estabelecidas neste regulamento.

1. O sorteio se dará no dia 31 de agosto de 2012, na Festa de Dom Bosco, em horário a ser estabelecido e divulgado nas dependências do Santuário.

2. Apenas participarão do sorteio aqueles que possuírem Carnê de Benfeitor e doação assídua registrada e carimbada pela administração do Santuário.

3. O ganhador deverá apresentar seu carnê de doação carimbado e registrado junto ao Santuário, a título de prova de doação assídua, para a retirada da imagem.

4. O ganhador declara estar ciente e de pleno acordo com o uso de sua imagem pela Equipe do Santuário, sem que esta incorra em direitos autorais sobre a sua imagem ou qualquer outra forma de ônus para o Santuário na divulgação do resultado do sorteio.

5. O prêmio deverá ser retirado em até cinco dias corridos da divulgação do resultado, nas dependências do Santuário. Caso ultrapasse este prazo, o Santuário reserva-se no direito de fazer novo sorteio, bem como nova divulgação.

6. Este regulamento poderá ser alterado a qualquer momento, sem prévio aviso aos participantes da promoção.

 

 

 


House Digital Creation